Dia da Internet Segura 2012

lgo

Assinalar-se-á a 7 de fevereiro de 2012, o Dia da Internet Segura (Safer Internet Day - SID).

A exemplo do ano passado, o projeto SeguraNet convida todas as escolas/agrupamentos do continente e das regiões autónomas, do ensino público e privado, a juntarem-se às comemorações, organizando durante a primeira semana de fevereiro, em cada uma das escolas\agrupamentos atividades que promovam uma utilização segura e critica da Internet.

Será disponibilizado brevemente um sítio Web específico que funcionará como registo e montra das atividades desenvolvidas nas escolas/agrupamentos.

Este ano o lema do SID é «Aproximar Gerações» pelo que se apela às escolas que desenvolvam atividades que abranjam o maior número possível de participantes de diferentes gerações, em interação.

No dia 7, o SeguraNet levará a efeito, em local a designar oportunamente, um evento que contará com a presença de alunos e professores.

Mais informações disponíveis em seguranet.pt