Prémio «Inclusão e Literacia Digital» – 2.ª edição

Versão para impressão
PDF

Encontram-se abertas até ao dia 25 de setembro, as candidaturas à 2.ª edição do Prémio «Inclusão e Literacia Digital», uma iniciativa da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT), no âmbito das suas competências de coordenação das políticas públicas da Sociedade de Informação em Portugal.

Nesta edição, a FCT irá atribuir prémios no valor de meio milhão de euros para projetos inovadores que tenham enfoque na promoção e aquisição de competências digitais.

Podem candidatar-se entidades públicas, privadas, comunidade técnica e académica e a sociedade civil. Os projetos devem contribuir para a redução das desigualdades digitais e promover a participação de todos na sociedade digital, de forma autónoma, através da promoção e aquisição de competências digitais que contribuam para uma sociedade mais inclusiva.

As candidaturas devem ser submetidas em formulário próprio que, após preenchido, deverá ser enviado via correio eletrónico para ticsociedade@fct.pt. Para mais informações, consulte o Edital e o Regulamento do prémio.