PROBÓTICA – Evento Final

26/Jun/2018 | ERTE, Notícias

Na sequência da grande adesão à iniciativa “Programação e Robótica no Ensino Básico – Probótica”, a pertinência da temática e o interesse demonstrado pelas comunidades escolares, a Direção-Geral da Educação (DGE) irá promover um Evento Final desta iniciativa, convidando os professores de todos os estabelecimentos de ensino a participar. Este evento terá lugar na Escola Secundária Vergílio Ferreira, em Lisboa, no dia 4 de julho de 2018.

Neste evento, serão divulgadas, através da realização de sessões plenárias e exposições/demonstrações, diversas atividades de programação e robótica desenvolvidas nas escolas portuguesas, bem como outras iniciativas relevantes de âmbito nacional. Contamos com a presença de várias entidades, para além de cerca 200 professores de todo o país.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, até ao dia 1 de julho de 2018.

Para consultar o programa e obter informações adicionais, poderá aceder ao seguinte endereço eletrónico: http://www.erte.dge.mec.pt/probotica-evento-final-2018.

Poderá, ainda, contactar a organização do evento através do seguinte endereço de correio eletrónico: probotica@dge.mec.pt.