Anabela Brígida
Professora de Inglês no Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva
Formação Académica:
Ana Cristina de Castro Loureiro
Professora Adjunta no Departamento de Tecnologia Educativano na Escola Superior de Educação – Instituto Politécnico de Santarém.
Formação Académica:
Doutora em Ciências e Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro. Mestre em Multimédia em Educação, pela Universidade de Aveiro.
ana.loureiro@ese.ipsantarem.pt
Ana Luísa Mateus Oliveira Chança Torres
Professora Adjunta no Departamento de Tecnologia Educativa no na Escola Superior de Educação – Instituto Politécnico de Santarém.
Formação Académica:
Professora Especialista em Educação e Comunicação Multimédia; Mestrado em Documentação Digital
Cidália Maria da Silva Arsénio Marques
Professora do Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva, requisitada no CCTIC da ESE de Santarém
Formação Académica:
Magistério Primário. Licenciatura em Educação Especial – Problemáticas de Risco. Mestre de Informática Educacional
cidalia.marques@ese.ipsantarem.pt
Cristina Maria Junceiro Novo
Professora Adjunta no Departamento de Tecnologia Educativano na Escola Superior de Educação – Instituto Politécnico de Santarém.
Formação Académica:
Doutoranda em Multimédia em Educação, na Universidade de Aveiro Mestre em Multimédia em Educação pelo Departamentos de Tecnologia Educativa e Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro Diploma Universitário de Estudos Especializados, em Ciências da Educação, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.
cristina.novo@ese.ipsantarem.pt
Emília Silva
Embaixadora da iniciativa “Laboratórios de Aprendizagem (PT)/Future Classroom Lab (EUN)”
Formação Académica:
Fernanda Maria Pires Ledesma
Associação Nacional de Professores de Informática/ Escola Secundária D. João II
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Mestre em Gestão de Sistemas de E-learning, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa
Fernando Manuel Rodrigues Franco
ERTE / DGE
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Licenciado em Geografia
Helena Maria Moreno Luís
Professora na Escola Superior de Educação do IPSantarém
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Mestrado em Psicologia da Educação
Ida Maria Monteiro Brandão
ME – Direção-Geral da Educação
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Licenciatura Línguas e Literaturas Modernas/FLL-UL; Mestrado em Gestão de Sistemas de e-Learning/FCSH-UNL; Curso de Estudos avançados no âmbito do Doutoramento em Educação a Distância e eLearning/Univ. Aberta.
José Manuel Nunes
Professor Requisitado no CCTIC da ESE de Santarém
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Mestrado em Educação e Comunicação Multimédia; Licenciatura em Informática de Gestão
José Maurício Dias
Diretor de DSSIC do IPS; Professor adjunto convidado da ESE de Santarém
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Mestre em Informática Educacional; Doutoramento em Educação e Ensino a distância pela Universidade Aberta
João Manuel Nobre Galego
Agrupamento de Escolas de José Relvas
Formação Académica:
Licenciatura em Educação e Comunicação Multimédia na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém. Curso Geral de composição do Conservatório Nacional de Lisboa.
João Vítor Torres
CCTIC da Escola Superior de Educação de Setúbal
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Licenciatura em Matemáica e Mestrado em Educação.
Maria Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara Barbas
Professora Coordenadora no Departamento de Tecnologia Educativa da Escola Superior de Educação – Instituto Politécnico de Santarém.
Formação Académica:
Doutora em Ciências da Educação, na especialidade de Comunicação Educacional Multimédia, pela Universidade Aberta. Mestre em Comunicação Educacional Multimédia, na Universidade Aberta. Licenciada em Comunicação Educacional Multimédia na Escola Superior de Educação de Santarém.
Maria Teresa da Fonseca Horta Bordalo Pacheco
Professora da Escola Alexandre Herculano de Santarém, requisitada pelo Centro de Competências TIC da ESE de Santarém no ano letivo de 2017-2018.
Formação Académica:
Professora Especialista em Educação e Comunicação Multimédia pelo IPS. Mestrado em Ciências da Educação – Especialização em Informática Educacional (Universidade Católica). Licenciatura em História (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa)
Marisa Sofia Monteiro Correia
Professora da Escola Superior de Educação – Instituto Politécnico de Santarém.
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Licenciada em Ensino da Física e da Química, mestre em Educação – Especialização em Supervisão e Orientação Pedagógica pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e doutorada em Educação – Especialidade em Didática das Ciências no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.
Miguel Figueiredo
CCTIC da Escola Superior de Educação de Setúbal
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Licenciado em Matemática e Mestre em Comunicação Educacional Multimédia.
Miguela Gomes Fernandes
Embaixadora eTwinning para a região do Centro
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Mestre em Ciências da Educação com especialização em Informática Educacional, pela Universidade Católica Portuguesa.
Neusa Branco
Professora na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Licenciada em Ensino da Matemática pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (2002), mestre em Educação, na área de especialização de Didática da Matemática pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (2008), e doutorada em Educação, na área de especialização de Didática da Matemática no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (2013).
Raquel Santos
Professora na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém.
FORMAÇÃO ACADÉMICA:
Licenciada em Matemática – Ramo Educacional pela Universidade de Coimbra, mestre em Ensino e Currículo em Matemática pela Syracuse University e doutorada em Educação – Especialidade em Didática da Matemática no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.
Rosa Maria Leandro de Oliveira
Professora convidada na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém.
Formação Académica:
Mestrado em Comunicação e Educação Multimédia.