O Projeto Novigado, cujo tema principal é a Aprendizagem Ativa , irá realizar nos próximos dias dois webinares sobre esta temática, com a chancela da European Schoolnet e a Fundação Think.

Com a participação de 3 oradores portugueses, é já no próximo dia 31  pelas 16h que irá ser dinamizado o webinar Good practices in Flexible Learning Spaces in Portugal: what has been done in spaces in pandemic times?

Organizado pelo Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva, em Rio Maior, os oradores serão José Miguel Sousa from Centro de Formação EduFor (Mangualde), Marisa Correia from Escola Superior de Educação, IPS (Santarém), e Nuno Mantas from Agrupamento de Escolas da Boa Água (Sesimbra).

No próximo dia 6 terá lugar o webinar Learning journals: developing reflecting skills for active learners, com o orador Xavier Garnier, do  LP2I em França.

Este webinar terá lugar às 5h da tarde portuguesas.

Podem consultar mais informações sobre os webinares em Novigado Blog