CONCURSO AUTORES DIGITAIS 2022/2023

O CCTIC da ESE de Santarém lança mais uma edição do concurso Autores Digitais.

Este concurso tem como público-alvo alunos dos ensinos pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico e seus docentes, em articulação com as bibliotecas escolares das respetivas escolas e/ou agrupamentos.

Com este concurso, os participantes são desafiados a criar uma história original que aborde um dos temas da Educação para a Cidadania, a ilustrá-la e a publicá-la, usando o recurso educativo digital online, Storyjumper.

São admitidas a concurso todas as histórias que se integrem em qualquer das áreas temáticas de educação para a cidadania. As histórias serão avaliadas publicamente e à posteriori por um júri multidisciplinar que identificará as melhores desta edição. Aos 3 primeiros lugares de cada categoria (pré-escolar, 1º e 2º ceb) serão atribuídos prémios às respetivas escolas.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 22/12/2022 aqui

INSCRIÇÕES NA FORMAÇÃO (ACD, esta inscrição é opcional) | 7dez aqui

Saiba mais sobre o concurso aqui