Já estão abertas as inscrições para a 8.ª edição da iniciativa Líderes Digitais/Líderes Digitais Benjamins.

Para participar com os alunos, nas categorias “Líderes Digitais” e/ou “Líderes Digitais Benjamins”, o professor responsável pela (s) equipa(s) deve proceder à sua inscrição, até ao dia 9 de fevereiro de 2023, através do formulário: Questionários.

Com a dinamização desta iniciativa, da responsabilidade do Centro de Sensibilização SeguraNet, da Direção-Geral da Educação, e com a colaboração dos Centros de Competência TIC de Setúbal e de Aveiro, pretende-se que as equipas de alunos, acompanhadas por um professor, com o apoio do SeguraNet e dos CCTIC, promovam ações de sensibilização, dirigidas à comunidade educativa em que se inserem, contribuindo para o desenvolvimento da Cidadania Digital.

Para mais informações, consulte o documento orientador.

Como exemplo de uma das atividades realizadas na edição anterior, partilhamos o registo vídeo:

Telejornal – Pisca do Lombelho – YouTube.